sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estou com sono. Estou mesmo  com muito sono.
Meu Deus! Preciso que abra os meus olhos. 
Ainda tenho que postar.
Postar meus pensamentos antes que eu durma! 
Não para sempre, mas.... até amanhã de manhã.
Agora ...estou cansada.
Estou muitíssima cansada! O dia foi longo, projetos e mais projetos a concluir. Leitura e mais leitura a realizar. Não consigo fica um segundo sem estar lendo, quando não as palavras, lendo os fatos, opiniões, meus pensamentos. Lendo o tempo e o espaço, pequeno, apertado, curto.

Curto tempo para se fazer tamanho evento.
É.... mas estou contente.
eu sou gente
E gente cansa, desespera, espera e faz!

Nesse fazer... eu aprendo, tu aprendes, nós aprendemos juntos. E a vida fica assim...
tão colorida, tão completa de cores e matizes, cheia de vida, de participação, interação, integração.
É ..... como uma grande colcha, vai-se contruindo sonhos, saberes e fazeres. É A VIDA e A VIDA É MESMO BELA!

                                  Rosa Branca dos Santos de Oliveira
                                  Cursista PRÓ-LETRAMENTO/ 2012


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário